Mundo

Americano é preso ao viajar 3 mil km para fazer sexo com cavalo

O senhor de 68 anos chegou a confessar que, desde 1970, viaja pelo país procurando donos de cavalos que o permitam manter relações sexuais com os animais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Um homem de 68 anos foi preso depois de ter viajado mais de 3 mil quilômetros para ter relações sexuais com um cavalo. Segundo informações do jornal Metro, Michael Crawford foi preso por policiais disfarçados quando chegou ao estado americano do Arizona na sexta-feira para encontrar com o dono do animal. Ele tinha saído originalmente da Pensilvânia, na costa leste do Estados Unidos.
De acordo com o xerife Joe Arpaio, Crawford esperava encontrar o dono para realizar os atos sexuais "pervertidos" com o animal. Ele tinha postado um anúncio em um site popular no qual revelava seu fetiche e a intenção de encontrar alguém que fornecesse um cavalo.
O caso acabou sendo investigado por uma unidade de crimes contra animais. A polícia do condado de Maricopa decidiu então forjar um falso encontro. Policiais disfarçados entraram em contato por e-mail e telefone e combinaram o encontro no Arizona. O senhor de 68 anos chegou a confessar que, desde 1970, viaja pelo país procurando donos de cavalos que o permitam manter relações sexuais com os animais.