Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Amor à Vida: Amarilys pede a Eron para virar amante dele

"Eu só quero um pouco de carinho", alega a médica ao conversar com advogado

• 19/09/2013 às 12:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A relação de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai ficar mais quente nos próximos capítulos da novela 'Amor à Vida'. De acordo com a coluna Telinha, do jornal 'Extra', o advogado vai chamar a médica para conversar dias após o nascimento do filho deles. A loira, então, decide desabafar e faz uma declaração de amor para o rapaz.
"Eu queria acreditar que só fiquei com você porque eu queria ter o filho que você e Niko (Thiago Fragoso) desejavam tanto. Mas você já sabe que não foi isso. Eu quis ter esse filho porque eu te amo", diz ela. O advogado fala que sente uma atração muito forte por ela, mas alega que não quer se separar do companheiro.
Acompanhe aqui o resumo das novelas "Quem falou em se separar? Eu só quero um pouco de carinho", pede Amarilys, jogando o maior charme para Eron. Ele, por sua vez, comenta: "Falando assim, você até me emociona. Você mexe muito comigo, Amarilys". O advogado conta à médica que, desde quando começou a viver com Niko, não transava com mulheres. "Então, vamos viver esse sentimento, Eron. É só isso que eu te peço", sugere ela. É neste momento que Eron dá um beijo apaixonado em Amarilys como resposta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto