Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Amor á Vida: Gigi pede Ignácio em casamento após noite de amor

"Ignácio, nós já somos um casal, só falta assumir essa situação... talvez providenciar um papelzinho", diz Gigi

• 03/12/2013 às 0:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após flagrar Valdirene com Carlito e expulsar a piriguete de casa em 'Amor à vida', Ignácio (Carlos Machado) vai cair nos braços de Gigi (Françoise Forton). De acordo com o site Uol, na cena que vai ao ar no dia 21 de dezembro, ele vai passar a noite com a socialite falida e será pedido em casamento.
Acompanhe aqui o resumo das novelas.
"Ignácio, nós já somos um casal, só falta assumir essa situação... talvez providenciar um papelzinho", diz Gigi. "Gigi, você tá falando que a gente devia casar?", pergunta o empresário. "Use a sua imaginação, querido, e pensa em tudo que eu te disse com carinho. Agora relaxa e aproveita a massagem, que hoje eu estou inspirada", responde interesseira.
Veja também: Ignácio irá flagrar Valdirene com Carlito e expulsará a piriguete de casa em 'Amor à vida' Gigi — Ignácio... Milho, como aquela periguete te chamava...eu não posso continuar nessa situação. Ignácio — Que situação? Gigi — Tão insegura. Afinal, eu sou uma mulher frágil. Não sou uma qualquer. Preciso saber se o homem que está comigo tem boas intenções. Ou pelo menos alguma intenção, um mínimo de intenção. Ignácio — Gigi, eu vou te confessar. Nunca tinha transado com uma mulher mais velha. Gigi — Sinto muito, mas eu não pareço mais velha que você. Talvez pareça até mais jovem. Ignácio — Me perdoa, mas de manhã, sem maquiagem, cê parece bem acabadinha. Gigi — Assim você me magoa. Ignácio — Mas eu gosto de você... cê me dá mais segurança que a Val. É claro que ela era especial, mas eu gosto muito de você! Gigi — Vamos ao que interessa. Casa comigo ou não casa? Ignácio — Caso. E ainda reformo esta casa. Gigi — Sempre foi o meu sonho. Vamos marcar a data? Ignácio — Primeiro a gente tem que contar pra mamãe. Eu sinto fraturas na coluna só de pensar no que ela vai dizer. Gigi — Fique tranquilo. Eu sou uma dama, e a sua mãe sempre quis que você casasse com uma dama. Marque um jantar e combinamos tudo!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto