Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Angelina Jolie e Brad Pitt apoiam decisão da filha mudar de nome

Casal de atores apoia decisão da filha Shiloh de ser chamada de John

Redação iBahia • 07/09/2016 às 16:54 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie estão procurando um especialista para compreender e lidar com as questões de gênero que envolvem a filha Shiloh, de nove anos. A menina, primeira filha biológica dos atores, sempre gostou de se vestir de forma masculina e nunca teve o comportamento bloqueado pelos pais.
Shiloh, que prefere ser chamada de John, começou a usar as roupas dos irmãos com três anos. Ao completar quatro, Angelina declarou em entrevista à revista ‘Vanity Fair’ que ‘ela gosta de calças, de agasalhos e casacos. Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um garoto. Então cortamos seu cabelo”. A atriz também chegou a falar sobre o assunto no programa de Ophah Winfrey, no começo deste ano. “Ela pensa que é um dos irmãos”.

				
					Angelina Jolie e Brad Pitt apoiam decisão da filha mudar de nome
Filha de Brad Pitt e Angelina Jolie quer ser chamada de John (Foto: Divulgação)
Brad também participou da entrevista e contou: “Se eu digo: Shi, você quer… Ela me interrompe e diz ‘John. Sou John’. Então eu digo: ‘John, você quer suco de laranja?’ E aí ela responde: ‘Não!'”. Além de entender as questões de gênero que envolvem Shiloh, o casal também espera ajudá-la a lidar com o preconceito.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto