Nem Te Conto

Ao lado de Junno, Xuxa deixa hospital onde mãe está internada

Apresentadora foi fotografada na manhã desta quarta-feira (13), no Rio de Janeiro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A apresentadora Xuxa foi clicada na manhã desta quarta-feira (13) enquanto deixava o Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, onde sua mãe, dona Alda, está internada desde a madrugada da terça-feira (12). A loira, que usava óculos escuros ao sair da unidade, estava acompanhada do namorado, o ator Junno Andrade.


A assessoria de imprensa da apresentadora informou que a mãe dela precisou voltar ao hospital para receber um tratamento adequado e não soube informar sobre o estado de saúde de dona Alda. "Está em observação no hospital. Não temos um boletim médico por enquanto", disse a representante de Xuxa, segundo informações do Purepeople, do 'MSN'.


Na segunda-feira (11), a eterna rainha dos baixinhos pediu aos seguidores nas redes sociais que rezassem por sua mãe: "Oi gente, vocês podem rezar pra minha Aldinha? Obrigada, por favor... Estou sem força, hoje ela não acordou para nada, dorme profundamente... Estou com medo".


Dona Alda está com 77 anos e sofre com Mal de Alzheimer (doença degenerativa do sistema nervoso central). No início do ano, ela chegou a ser internada por conta de uma pneumonia e, após receber alta, foi para a casa de Xuxa onde passou a contar com a ajuda de enfermeiras.