Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Artistas prestigiam lançamento do novo ensaio de Claudia Leitte

Netinho, Tuca Fernandes e Neymar marcaram presença na festa da 'Negalora'

• 19/10/2012 às 8:41 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Noite de festa para Claudia Leitte. Na quinta-feira (18) a cantora deu inicio aos ensaios para o bloco 'Largadinho', do Carnaval de 2013. Apesar do bloco sair no Carnaval de Salvador, no circuito Barra-Ondina, a loira fará seus ensaios no Barra Music, no Rio de Janeiro.
Claudia Leitte postou uma montagem com alguns famosos que estiveram em seu ensaio
Veja também: Claudia Leitte posta mais uma foto do pequeno Rafael Belo e Tuca Fernandes são os primeiros convidados do novo projeto de Claudia Leitte, 'Largadinho' A primeira noite da festa de Claudia foi cercada com a participação de grandes artistas e amigos da loira, além dos seus fãs 'bolhas', que antes de começar o show tiveram a oportunidade de participar de uma coletiva particular com a cantora.
Netinho e Tuca Fernandes participam do ensaio de Claudia Leitte
Na festa, estiveram presente os atores Miguel Rômulo, Pérola Farias, Bruno Gissoni, Carla Diaz, Eri Jhonson, Thierry Figueira e os cantores Netinho, Belo e Tuca Fernandes, que fizeram participação no show. O jogador dos Santos Neymar também prestigiou o show de Claudinha. Ela aproveitou a presença do craque para registrar e compartilhar com seus seguidores no Twitter.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto