TV

Boninho propõe ideia para o BBB e causa alvoroço na web

Anitta interage com tweet do diretor e pede retorno de um ex-casal ao reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A noite desta terça-feira (11) deu o que falar no Twitter. O diretor Boninho causou um alvoroço nas redes sociais após publicar em sua conta oficial sobre o aquecimento do Big Brother Brasil (TV Globo). O marido de Ana Furtado recebeu diversas respostas, inclusive de Anitta quando pediu opinião dos internautas.

Foto: Reprodução | Instagram
"BBB19 esquentando. A lista caiu para 500. É muita gente, mas agora começamos o processo de cruzar nossas avaliações. Boa sorte! Pensando num BBB só com ex... Quem vocês levariam? 12 participantes! Bora brincar", disse o diretor. 

Os seguidores foram à loucura com o post e surgiram diversos comentários: "Daniel, do coqueiro", "Dona Geralda", "Maroca", "Munik e Paula", "Dicésar", "Giselle", "Alemão, Siri e Fany", "Dourado" e "Tati Pink" foram alguns dos pedidos dos internautas.

Fã assumida do reality, a cantora Anitta quis colocar 'fogo no parquinho' e pediu para o patrão levar um ex-casal para casa. "Boninho, põe um casal que não esteja mais junto (risos). Manu e Tirso! Amo", declarou a funkeira. 
Foto: Reprodução | Twitter


O Big Brother Brasil estreia dia 15 de janeiro após o capítulo da novela 'O Sétimo Guardião'. Pois é, minha gente. Está chegando a hora de acompanhar, mais uma vez, a casa mais vigiada do país. O que será que vem por aí?