Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Brigas e pessoas passando mal: desespero toma conta do Mineirão

Além disso, máscaras de Neymar foram abandonadas e gritos de "Fora, Dilma" foram ouvidos no estádio durante Brasil x Alemanha

• 08/07/2014 às 18:25 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Durante a goleada da Alemanha na seleção brasileira por 7 a 0, alguns torcedores já deixaram as arquibancadas do Estádio do Mineirão. A goleada, construída em apenas meia hora de jogo, deixou alguns torcedores desesperados e o time desorganizado. Com isso, segundo o site Terra, houve brigas com direito a socos e pontapés em alguns setores. Ainda de acordo com o site, muitas máscaras de Neymar já foram largadas no chão. Em outro momento do jogo, pôde-se ouvir a torcida gritando "Fora Dilma".
A goleada em meia hora, deixou alguns torcedores desesperados e o time desorganizado
Um outro torcedor foi preso após chutar uma lixeira em um ato de nervosismo. Ele não teve a identidade revelada. Já no intervalo, uma mulher passou mal e saiu do estádio carregada de maca pelos enfermeiros que trabalham no local. Outros incidentes também foram registrados pelo posto policial do estádio. Dois alemães e um brasileiro, entraram em conflitos e foram detidos pelos policiais do local.As seleções disputam uma vaga na final da Copa do Mundo. No jogo desta quarta-feira (9), a Argentina e Holanda se enfrentam para disputar com o vencedor da partida desta terça-feira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador