Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Britânica diz que sobreviveu a acidente graças a enchimento no sutiã

Lisa Somerville usava os enchimentos para aumentar o busto. Ela diz que eles impediram costelas quebradas de perfurar o coração.

• 11/11/2011 às 22:47 • Atualizada em 04/09/2022 às 16:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A britânica Lisa Somerville, de 28 anos, sobreviveu a um acidente de carro durante uma tempestade perto de sua casa em Kirkintilloch, na Escócia, graças aos enchimentos de silicone que usava no sutiã para realçar os seios, segundo reportagem do jornal inglês "Metro".
Lisa Somerville diz que enchimentos de silicone salvaram sua vida
Após o acidente, em maio de 2009, Lisa foi levada para o hospital Royal Infirmary com um pulmão perfurado, quatro costelas quebradas e uma fratura no nariz. No entanto, segundo a jovem, o acidente poderia ter sido mais grave. "Graças ao enchimento de silicone ainda estou viva. Caso contrário, as costelas certamente teriam perfurado o meu coração", afirmou Lisa. Ela disse que usava os enchimentos de silicone para aumentar seu busto. "Eu odiava usar os enchimentos e temia que eles caíssem no momento mais embaraçoso. Mas naquela noite, pela primeira vez na minha vida, eu fique grata", disse. Depois de se recuperar do acidente, Lisa gastou 4 mil libras (R$ 11,2 mil) e colocou próteses de silicone nos seios, algo que queria fazer desde os 12 anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo