Trânsito

Buraco causa transtornos na Ladeira da Cruz da Redenção

Asfalto da via cedeu e ônibus ficou preso na cratera

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Um buraco está causando transtornos na Ladeira da Cruz da Redenção, em Brotas, na manhã desta segunda-feira (14). O asfalto cedeu e um ônibus chegou a ficar preso na cratera, mas foi removido da via por volta das 9h30, de acordo com a Transalvador.

O buraco tem aproximadamente 1,5 metro de profundidade por 3 metros de diâmetro e ocupa uma das faixas. O problema é no sentido Avenida ACM, próximo à Avenida Dom João VI. Um trator está no local.

Um rede de distribuição de água foi atingida e há vazamento no local. A Embasa foi acionada para resolver o problema. O trânsito está moderado no local e, segundo a Transalvador, a velocidade média é de 21km/h.

No local, um representante da Embasa explicou qao CORREIO que a tubulação apresentou um problema no domingo (13) e o reparo começou a ser realizado. "Hoje, o ônibus passou e o asfalto acabou cedendo, mas não houve feridos ou qualquer dano ao ônibus", disse, sem se identificar.

De acordo com o técnico, o asfalto já foi solicitado e que tudo deve estar pronto até o meio-dia. "Estamos fazendo o trabalho de recaptação do que foi danificado. Já solicitamos o asfalto e entregaremos a pista já reparada até esse horário".