Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Canal exclusivamente dedicado à culinária chega ao Brasil

Além de programas de sucesso mundial, canal a cabo exibirá duas produções nacionais

• 05/11/2014 às 8:40 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O canal a cabo americano Food Network foi um dos primeiros a se dedicar exclusivamente à culinária. Nesta semana, ele estreia no Brasil com programas que fazem sucesso mundial e com duas produções nacionais na programação: 'Menu da Semana' e 'I Could Kill For Dessert'.
A chef especializada em sobremesa, Danielle Noce, ganhou um programa baseado em seu blog
O 'Menu da Semana' é uma revista eletrônica sobre gastronomia, onde duas apresentadoras visitam restaurantes para descobrir receitas, que no final viram o menu daquela semana. Já o 'I Could Kill For Dessert', com Danielle Noce, é baseado no blog de mesmo nome, e trata de apenas um assunto: sobremesas. No programa, a blogueira ensina receitas de doces, roda a cidade de São paulo atrás de bolos e tortas irresistíveis e tira dúvidas sobre confeitaria. Veja também:Aprenda a deixar os ovos mexidos irresistíveisChef ensina receita fácil para conquistar os homensBeijinho de amendoim é feito com paçoca cremosa; veja receita
Dentre as atrações internacionais que serão exbidas por aqui estão a competição 'Iron Chef' e a série 'Diners, Drive-ins and Dives', apresentada pelo chef Guy Fieri, um dos nomes mais conhecidos pelo público americano, que é apaixonado por fast-food bem elaborada. Outro destaque é o '30 Minute Meals', onde a badalada Rachael Ray mostra como preparar pratos em apenas 30 minutos.
O Food Network será transmitido pela Sky, no canal 292 HD.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia