Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Casal do Porta dos Fundos estrelará comédia romântica da Disney

Casal na vida real, Gregório Duvivier e Clarice Falcão vão repetir a parceria de "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida"

• 11/08/2014 às 14:17 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Casal na vida real, os atores Gregório Duvivier e Clarice Falcão irão atuar juntos em uma comédia romântica da Disney e Gullane Filmes. Com roteiro de Adriana Falcão e Tatiana Maciel, mãe e irmã de Clarice, o longa terá a direção de Tomas Portella, que contou a novidade no Festival de Gramado, onde divulgou o suspense "Isolados", o último filme de José Wilker.
Clarice e Gregório já haviam trabalhado juntos no cinema em "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida", de Matheus Souza. O trabalho mais conhecido do casal é no canal de humor Porta dos Fundos. Gregório assina ainda uma coluna semanal no jornal Folha de S.Paulo e é autor do livro "Ligue os Pontos". Clarice é também cantora e compositora, indicada ao prêmio Grammy Latino em 2013 na categoria Artista Revelação. Leia também: História do físico Stephen Hawking é contada no cinema Atriz de "50 Tons de Cinza" proíbe pais de assistirem ao filme Relembre dez parcerias musicais marcantes entre pais e filhos Matéria original: Correio*

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema