Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > mundo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Ele vai ter um filho com a irmã... mas não é incesto; entenda

'Minha irmã tem espírito mais livre', diz Sam em entrevista

Redação iBahia • 08/08/2016 às 9:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sam Leighton-Dore vai ter um filho com a irmã. Mas não é incesto. Em relacionamento gay, Sam vai usar a irmã para barriga de aluguel. Ela vai doar um óvulo e o parceiro de Sam cederá espermatozoides.

				
					Ele vai ter um filho com a irmã... mas não é incesto; entenda
Foto: Reprodução/Facebook
Em artigo no site "Mamamia", Sam contou que a mãe ficou "confusa" com a situação inusitada, mas ele decidiu seguir em frente com o plano.
"A única chance possível de eu e meu parceiro passarmos nossa herança biológica para o DNA do nosso filho é se minha irmã doar um óvulo", escreveu o morador de Nova Gales do Sul (Austrália).
O parceiro de Sam também tem uma irmã, mas ele decidiram não usar material genético dela na fertilização in vitro (FIV).
"Ela mora em outro estado e está vivendo um relacionamento de muito tempo. Minha irmã tem espírito mais livre", explicou Sam ao "Metro".

				
					Ele vai ter um filho com a irmã... mas não é incesto; entenda
Apesar do risco de ser chamado de "egoíste" e "vaidoso", como ele cogita ouvir, Sam disse que usar um óvulo da irmã é um tentativa de ter no filho características que admira nos seus familiares:
"Quero ver (nele) a sensibilidade e o gosto por estranha literatura existencial do meu pai. Quero ver a inflamada obstinação da minha mãe. Quero ver a explosiva criatividade da minha irmã e os seus olhos castanhos."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo