Mundo

Em velório, morto é posto sentado e 'jogando videogame'

De acordo com a mãe, da vítima, ele foi abordado por um assaltante quando passeava com o seu cão em, reagiu e foi baleado

Agência O Globo

A família de Renard Matthews, de 18 anos, morto a tiros em Nova Orleans (EUA) no dia 25 de junho, resolveu fazer uma última homenagem ao falecido.

O corpo de Renard foi embalsamado e vestido com uma camiseta do Boston Celtics, time da NBA do qual ele era grande fã, para o velório, ocorrido no último domingo (8). Não parou por aí. Nas mãos do cadáver foi colocado um controle de videogame - outra paixão do americano.

O cadáver de Renard Matthews 'joga videogame' O cadáver de Renard Matthews 'joga videogame' Foto: Reprodução/Facebook(Debra Brue Maloid)

Em uma casa funerária, o cadáver ficou sentado diante de uma televisão, onde eram exibidas cenas de um jogo de basquete, contou a emissora WDSU. Ao seu lado, para completar o cenário perfeito, as guloseimas preferidas em uma mesinha.

De acordo com a mãe, Temeka Matthews, Renard foi abordado por um assaltante quando passeava com o seu cão em uma rua da cidade. Ele reagiu e foi baleado. A polícia investiga.