Nem Te Conto

Emocionado, Leonardo comparece ao velório de Cristiano Araújo

Leonardo era considerado 'padrinho musical de Cristiano', já que foi um dos maiores incentivadores do artista no início da carreira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Leonardo é amigo pessoal da família de Cristiano Araújo


Amigo pessoal da família de Cristiano Araújo, Leonardo compareceu ao velório do cantor na madrugada desta quinta-feira (25). Ele chegou ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, por volta das 2 horas da manhã e permaneceu no local até às 3h30. De acordo com informações do jornal local O Popular, Leonardo ficou boa parte do tempo ao lado do pai de Cristiano, João Reis.


Leonardo era considerado 'padrinho musical de Cristiano', já que foi um dos maiores incentivadores do artista no início da carreira. O cantor, que perdeu o irmão Leandro para o câncer há 17 anos, foi quem levou o jovem sertanejo ao programa da Rede Globo Mais Você, em 2012.


Na manhã da quarta-feira (24), Ana Maria relembrou a participação dos artistas em seu programa e se solidarizou com a família das vítimas do acidente de carro. "O Leonardo está em estado de choque. Foi na mesma região em que o Pedro Leonardo sofreu o acidente", disse a apresentadora, citando o caso do filho do cantor Leonardo.


Leonardo também prestou homenagem a Cristiano pelo Instagram na tarde da quarta. "Muito triste! Menino talentoso demais, de uma bondade indescritível! Difícil de acreditar!! Como driblar essa dor enorme, meu Deus! Meu carinho João Reis e Dona Zenaide! Que Deus conforte essas famílias! #CristianoAraújo amigo descanse em paz! 'O que temos para hoje é saudade'". O post teve mais de 63 mil.