Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Estou dando um tempo para mim", diz Scheila Carvalho aos fãs

Após polêmica, apresentadora usou o Twitter para falar aos fãs sobre o 'sumiço' nas redes sociais

• 12/09/2013 às 19:29 • Atualizada em 29/08/2022 às 18:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de perdoar a traição do marido, Tony Salles, e falar sobre o envolvimento do pagodeiro com Kamyla Simioni na TV, Scheila Carvalho resolveu ficar um tempo em São Paulo, com a família, até que as coisas voltem ao normal. Com isso, a apresentadora também 'deixou de lado' as redes sociais, que atualizava com frequência.
Muitos fãs, porém, questionaram a eterna morena do Tchan o porquê do 'sumiço' e, só na última quarta-feira (11), obtiveram resposta. "Meus seguidores do BEM fiquem tranquilos! Eu estou muito bem!!! Não abandonei vocês não! Só estou dando um tempo para mim! Amo vocês!!!", escreveu Scheila. Veja também: "Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz", diz Scheila Carvalho sobre traição de Tony Salles "Ela só falou isso para não ficar feio", diz ex-affair de Tony Salles sobre desabafo de Scheila Carvalho Ex-affair de Tony Salles aparece ao lado de Scheila Carvalho em foto antiga Entenda o caso Enquanto Scheila estava confinada, foi divulgado um affair que o marido dela, Tony Salles, teve com a empresária Kamyla Simioni - a própria Kamyla divulgou imagens dos dois juntos na internet e disse que eles tinham um caso. O cantor, por sua vez, admitiu o romance extraconjugal e chamou a amante de oportunista, na rede social. Após as declarações do artista, a mineira não segurou a língua e saiu contando o que aconteceu para toda a imprensa. Ela também disse que tem vídeos íntimos com o músico e pode divulgá-los a qualquer momento, a depender da atitude do cantor. Com isso, o pagodeiro contou que acionou a Justiça para que Kamyla mude de atitude e para de falar sobre a sua família.
Segundo Marcos Rogério Ferreira, advogado de Scheila, ela pretende processar Kamyla. "Conversamos muito e vamos manter a estratégia jurídica que havíamos traçado até então. Tenho uma procuração da Scheila, e ela já está protegida pela medida cautelar que impede que Kamyla Simioni fale o nome dela, e também vamos mover uma ação indenizatória contra ela", explicou Marcos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto