Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Faculdade oferece cursos gratuitos durante quarentena

Ao final de cada capacitação, os participantes recebem um certificado de conclusão do curso

Redação iBahia • 24/03/2020 às 21:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A UNINASSAU, em parceria com a GoKursos Educação Continuada, está oferecendo cursos online gratuitos. São mais de 20 opções de diferentes áreas. A ação tem como objetivo capacitar a população durante o período de quarentena.

Os cursos estarão disponíveis para os usuários durante 15 dias e poderão ser acessados no site da GoKursos. Ao final de cada capacitação, os participantes recebem um certificado de conclusão do curso. Os interessados devem fazer o cadastro no site da plataforma.

Foto: divulgação

Entre as opções disponíveis estão: Marketing Digital, Análise Estatística de Dados, Língua Inglesa, Cozinha Francesa, Arquitetura de Software, Fundamentos em Inteligência Artificial, Direito Aplicado ao Empreendedorismo Digital, entre outros.

"Neste momento difícil, de confinamento geral, é uma ocasião para se qualificar e aprender coisas novas. Os usuários poderão aprender técnicas de Marketing Digital, por exemplo, um curso fundamental nos dias atuais e que muita gente não tem tempo de fazer", pontuou Joaldo Diniz, diretor executivo de Inovação e Serviços do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação