Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Feirão de Combate das Marcas começa nesta sexta-feira (12)

São 12 marcas e 23 concessionárias brigando pelos clientes. Este ano está prevista a venda de até 1.800 carros em três dias

• 11/12/2014 às 11:54 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Diretor de Mercado da Rede Bahia, Carlos Henrique assina contrato de parceria com a Fenabrave
A Rede Bahia firmou nesta quinta-feira (11), uma parceria com a Fenabrave para apoiar o Feirão de Combate das Marcas que começa nesta sexta-feira (12) e vai até domingo (14). Doze marcas e 23 concessionárias estarão na oitava edição do evento que oferece ainda, IPI reduzido pelo último ano, como determinou o governo. O diretor de mercado da Rede Bahia de Televisão, Carlos Henrique Medeiros falou sobre a importância de apoiar um evento como esse. "O nosso objetivo em apoiar esse evento é estar fomentando o desenvolvimento econômico da nossa cidade. O segmento automotivo tem um peso muito importante dentro do nosso comércio, é um segmento que gera muito emprego e renda. Nós temos um papel de responsabilidade ao estimular iniciativas setoriais como essa", ressaltou. De acordo com o presidente da Fenabrave, Raimundo Valeriano, os clientes poderão contar ainda com outros benefícios."É como diz o nome, lá tem de tudo, é um combate entre as marcas, agora cada um guarda na manga. Taxa de juros baixa, tapete, opcional de cortesia, tudo pode ser forma de conquistar o cliente", afirma Valeriano.
Nas últimas sete edições foram vendidos 9 mil veículos, arrecadados mais de 270 milhões em negócios, e atraíram mais de 100 mil pessoas. Este ano está prevista a venda de até 1.800 carros em três dias. O feirão ocorre nos dias 12 e 13 (sexta e sábado) das 9h às 19h, e no domingo (14), das 9h às 17h, no Centro de Convenções da Bahia. Além do diretor de mercado da Rede Bahia de Televisão, Carlos Henrique Medeiros, e do presidente da Fenabrave regional Bahia, Raimundo Valeriano, estiveram presentes na reunião, outros representantes das duas empresas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador