Mundo

Homem morre durante sessão 3D de 'Vingadores: Guerra Infinita'

Inicialmente, os funcionários do teatro acharam que ele estava esperando pela clássica cena após os créditos do filme

Agência O Globo

Um homem, de 43 anos, morreu durante uma sessão do filme "Vingadores: Guerra Infinita" em 3D, na última terça-feira, na cidade Proddatur, em Andhra Pradesh, sudeste da Índia. Segundo as autoridades policiais locais, Peddapasupula Baasha trabalhava num canteiro de obras e decidiu assistir ao filme como parte das comemorações do Dia do Trabalho.

Foto: Divulgação
Quando o filme terminou, Baasha foi encontrado em seu lugar na sala de cinema sem se mexer. Inicialmente, os funcionários do teatro acharam que ele estava esperando pela clássica cena após os créditos do filme, mas o homem continuou imóvel em seu lugar mesmo após o fim da cena. Quando os funcionários retiraram seus óculos 3D, perceberam que ele havia morrido. 

A polícia rural da cidade chegou no cinema e examinou o local do crime. Segundo o "The Times of India", os policiais acreditam que Baasha teve uma morte natural ou sofreu uma parada cardíaca. Porém, o corpo foi enviado para o hospital do governo local para uma autópsia. O caso foi registrado como morte suspeita e as investigações estão em andamento.