Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ivete Sangalo radicaliza e aparece ruiva; veja foto

Cantora mudou o visual e exibiu as novas madeixas na noite desta quarta-feira (16), em São Paulo

• 16/07/2014 às 22:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Ivete Sangalo passou por uma transformação! Ela, que antes tinha o cabelo em tom escuro, agora é a mais nova ruiva do pedaço. A baiana radicalizou e exibiu o novo visual na noite desta quarta-feira (16), durante um evento em São Paulo.
Foto: Reprodução/ Instagram
Quem esteve ao lado de Veveta durante o evento foi o marido dela, o nutricionista Daniel Cady. Ele, por sinal, fez cenas de romance e beijou a musa do axé. Daniel, tímido, aproveitou o momento para se declarar e entregar um buque de flores para a cantora. "Isso é pra simbolizar nosso amor. Você sabe como é difícil pra mim estar aqui, falar em público. Espero que você sempre continue reativando nosso amor, como você já faz", disse ele, segundo informações do 'Ego'. A apresentadora Sabrina Sato também mostrou as madeixas em um tom platinado, mas nada muito diferente do que ela já tinha feito antes.
Foto: Reprodução/ Instagram
Nas redes sociais, fãs de Ivete aprovaram a mudança e afirmaram que ela ficou melhor com a nova cor de cabelo. "Sério isso? Nossa como ficou poderosa", escreveu uma seguidora. "Ivete arrasa sempre! Pode até cortar o cabelo 'joaozinho' que vai ficar linda", brincou outra.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto