Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Ladrão, devolva minha guitarra", diz Bell Marques após roubo de instrumentos

O caminhão que transportava todo equipamento para Recife onde a banda vai se apresentar, foi assaltado na cidade de Teotônio Vilela, Alagoas

• 09/06/2011 às 15:37 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após ter seus instrumentos roubados, Bell Marques do Chiclete com Banana repercutiu a perda pelo seu twitter. 'Seu ladrão por favor devolva minha guitarra PRS amarela, estou inconsolável com perda. Era a minha guitarra de estimação', declarou o cantor no seu perfil do microblog.
De acordo com informações do Blog do Marrom, o caminhão que transportava todo equipamento para Recife onde a banda vai se apresentar, foi assaltado na cidade de Teotônio Vilela, Alagoas. Dentro os equipamentos estavam duas guitarras de Bell Marques e os teclados de Wadinho. Ainda no twitter, Bell fez o apelo: 'Guitarra amarela, volte, seu lugar é aqui no meus braços (sic)'.
A produção em Salvador já providenciou que outros equipamento fossem enviados para a realização do show. Mas o líder Bel Marques pede a quem souber do paradeiro do material roubado, entrar em contato com a produtora Mazana (71) 3248-1422 ou com a Como Assessoria de Comunicação (71) 3013-1141.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto