Nem Te Conto

Mãe de Xuxa volta a ser internada no Rio de Janeiro

Apresentadora já tinha pedido aos seguidores que rezassem pela saúde de Dona Alda

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A mãe de Xuxa, Dona Alda, voltou a ser internada em um hospital do Rio de Janeiro na noite da segunda-feira (11). A assessoria de imprensa da apresentadora informou que Dona Alda foi levada para a unidade para receber o tratamento adequado, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Mãe de Xuxa está com 77 anos e sofre de Mal de Alzheimer


"Está em observação no hospital. Não temos um boletim médico por enquanto", contou a representante de Xuxa, segundo informações do Purepeople, do 'MSN'. Nas redes sociais, a eterna rainha dos baixinhos pediu aos seguidores que rezassem por sua mãe. "Oi gente, vocês podem rezar pra minha Aldinha? Obrigada, por favor... Estou sem força, hoje ela não acordou para nada, dorme profundamente... Estou com medo", escreveu ela.


A mãe da apresentadora está com 77 anos e sofre com Mal de Alzheimer (doença degenerativa do sistema nervoso central). No início do ano Dona Alba chegou a ser internada por conta de uma pneumonia e, após receber alta, foi para a casa de Xuxa onde passou a contar com a ajuda de enfermeiras.