Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Mãe e até cachorro de Zuñiga viram alvo de ofensas na web

Alguns brasileiros não se conformam com a saída precoce do camisa 10 da Seleção da Copa do Mundo

• 06/07/2014 às 18:04 • Atualizada em 01/09/2022 às 16:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A mãe e até o cachorro do jogador colombiano Camilo Zuñiga, que deu uma joelhada em Neymar, têm sido alvo de ofensas neste domingo (7). Alguns brasileiros que não se conformam com a saída precoce do camisa 10 da Seleção da Copa do Mundo deixam insultos em fotos no Instagram de Zuñiga. Outros brasileiros e colombianos saem em defesa do jogador.
"Ate esse cachorro tem mais caráter do que ele", comentou uma internauta na imagem em que o jogador aparece ao lado de seu cachorro de estimação. "Cachorro não tem culpa viu povo", respondeu um torcedor. "Que desgosto!!!! Ter um filho tão covarde!", escreveu uma internauta na foto da mãe do jogador. "Essas pessoas com comentários medíocres me causam enjôo. É muita gente burra e ignorante para um país só. Vocês me dão vergonha seus ridículos. Racistas nojentos, burros nojentos. Muita gente de espírito pobre", rebateu outro internauta.Neymar pode recorrer a infiltrações para jogar a final da Copa do MundoEnfermeira que filmou Neymar em hospital é demitida; assista
A filha de Zuñiga também foi alvo de torcedores enfurecidos. Há duas semanas, o jogador havia postado um vídeo de sua filha na praia, mas precisou apagar as imagens da rede social após a onda de ódio de torcedores.Desculpas - Neste domingo (7), Zuñiga publicou um texto no Instagram direcionada a Neymar, em que lamenta a lesão do atacante. "Admiro, respeito e o considero um dos melhores jogadores do mundo", escreveu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes