Mundo

Menina de 12 anos envia mensagem para mãe antes de morrer

Mensagem foi enviada uma hora antes de a mãe chegar em casa

Agência O Globo

Uma menina de 12 anos enviou uma mensagem de texto para a mãe, antes de ser morta em casa, na qual relatava que "alguém estava batendo na porta". Yhoana Arteaga estava sozinha na residência, em Goodlettsville, no estado americano Tennessee. Foi o último contato da garota com a parente, que voltou do trabalho e encontrou o corpo da filha, destacou o diário britânico "The Sun".


A mensagem foi enviada uma hora antes de a mãe chegar em casa. A polícia confirmou que Yhoana morreu assassinada de forma "brutal" cinco horas depois de almoçar com a família. Os investigadores não encontraram vestígios de arrombamento da porta e trabalham com a hipótese de que a jovem conhecia o assassino.

Os irmãos dela, de 14 e 10 anos, chegaram com a mãe e viram a irmã sem vida no chão. As roupas da garota estavam bagunçadas pelo cômodo. A polícia não confirmou se ela sofreu violência sexual, mas destacou que ela sofreu um "trauma contundente no corpo". "É horrível. O departamento de polícia está investigando um caso que eu não vi igual", frisou o porta-voz dos policiais, Dan Aaron, à "WKRN".