Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

“Meu coração é minha casa, pode entrar”, Ivete Sangalo.

DVD chega às lojas de todo o Braisl no dia 5 de junho

• 12/05/2009 às 17:44 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

ivete_dvdDepois de comandar um Maracanã lotado, Ivete sangalo resolveu convidar os amigos para cantar e fazer um som em sua casa. Dia 5 de junho, chegam às lojas de todo o Brasil o CD e DVD “Multishow Registro Pode Entrar – Ivete Sangalo”, reunindo canções inéditas e convidados especiais, como Maria Bethânia, Lulu Santos, Marcelo Camelo, Carlinhos Brown e Aviões do Forró.

A capa do disco representa este momento mais pessoal da cantora, com traços delicados e ilustrações feitas a mão, em alusão ao seu caderno de anotações. “Deixamos de lado o glamour comum a Ivete para algo mais intimista. Trouxemos elementos de sua casa para a imagem do projeto, como o sofá, almofadas, instrumentos musicais, estúdio e, claro, o cachorrinho, sempre presente no DVD”, conta Ricardo Carelli, da Dinamo Digital.

O especial de TV “Multishow Registro Pode Entrar – Ivete Sangalo” será exibido dia 4 de junho, às 21h30, no canal a cabo Multishow. O novo trabalho é uma produção da Caco Discos com distribuição da Universal Music.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto