Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Musa do Bahia acusa ex-namorado de agressão

Em entrevista ao iBahia, Carol Muniz contou detalhes da última briga que teve com o rapaz

• 17/06/2014 às 11:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Conhecida em Salvador como a Musa do Bahia, a modelo Carol Muniz usou as redes sociais para mostrar as marcas de uma suposta agressão do seu ex-namorado, um cardiologista do Hospital São Rafael, o qual ela preferiu não revelar o nome. Em entrevista ao iBahia, na manhã desta terça-feira (17), Carol, que mantinha o relacionamento com o rapaz há três anos, revelou que sempre sofreu com os 'ataques' do companheiro. "Todas as nossas discussões ele me agredia fisicamente. Minhas amigas cansaram de me ver com hematomas e eu mentia porque continuava com ele, então chegou uma época que elas nem perguntavam mais o que era porque já sabiam. Ele já tentou me difamar, até antidepressivo já tomei por causa dele. Foram coisas horríveis que ele fez", contou. A gota d'água, no entanto, foi na última sexta-feira (13), quando os dois teriam discutido por conta de ciúmes.
Foto postada por Carol para mostrar o hematoma próximo ao seio
"A gente teve uma discussão por conta de ciúmes, Whatsapp...Ele pegou um travesseiro e jogou em cima de mim, tentando me asfixiar. Eu fiquei sem respirar, mas também não conseguia gritar. Quando falei 'vou morrer', vou morrer', foi que ele parou. Acho que ele não queria me matar, porque se ele quisesse já teria feito isso. Quando ele saiu de cima de mim, foi até uma mesinha e pegou R$ 600 meu, alegando que seria para pagar uma passagem que comprei no cartão dele. Quando tentei pegar o dinheiro na mão dele, ele me empurrou e foi aí que ficou aquela cicatriz no meu seio, como mostrei na foto", explicou ela, se referindo a uma das imagens que foram postadas no Instagram.
Em outra foto, Musa do Bahia também exibe o hematoma da suposta agressão
A Musa do Bahia disse que procurou a delegacia na segunda-feira (16) para fazer o exame de corpo de delito, mas só vai conseguir realizá-lo nesta terça (17). Ela ainda afirmou que o rapaz tem enviado mensagens com ameaças. "Ele disse que vai me processar por danos morais. Eu falei para ele que ele não tem provas, porque em nenhum momento em citei o nome dele. Tenho a liberdade de expressão, tenho o direito de me expor como eu quiser. Estou expondo muito mais a mim do que a ele". Apesar de procurar a delegacia, Carol acredita que não conseguirá resolver o caso. "Acho que ele vai passar impune, mas essa foi a única forma que achei para a gente se afastar - publicar as fotos nas redes sociais. Não estou me fazendo de vítima, até porque as pessoas só fazem com a gente o que a a gente permite. Ele é médico, acho que como profissional, ele não deveria agir dessa forma. Queria também alertar milhões de pessoas que lutam pela vida nas mãos desse cidadão. Quero encerrar esse ciclo de três aos de muita infelicidade e instabilidade emocional. Agora acho que ele vai ter vergonha e se afastar de mim", completou. Vale lembrar que, em 2013, Carol Muniz foi clicada pelas lentes do fotógrafo Dodô Villar, do Estúdio ARTis Criativo, para a segunda edição da revista 'Conectado', do iBahia. * Sob supervisão e orientação de Aline Caravina e Rafaele Rego

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto