Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Noivado de Adriano com a estudante Renata Fontes chega ao fim

"O Adriano permanece acompanhando a gravidez de perto. Ambos não irão se pronunciar a respeito", declarou a assessoria

• 12/09/2013 às 12:56 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O noivado de Adriano com a estudante Renata Fontes, que está grávida de cinco meses, chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria do jogador ao Ego nesta quinta-feira (12). "O Adriano e a Renata estão, no momento, separados. A decisão foi em comum acordo, eles continuam se falando todos os dias. O Adriano permanece acompanhando a gravidez de perto. Ambos não irão se pronunciar a respeito", declarou a assessoria.
Veja também: Adriano se recusa a soprar bafômetro e tem carteira apreendida"Estamos superfelizes", diz jogador Adriano sobre gravidez da noivaNoivo, Adriano Imperador é flagrado com loira em pizzaria do Rio
Para quem não acompanhou, no mês passado, Adriano foi flagrado ao lado de belas mulheres em uma famosa pizzaria, na Barra da Tijuca. Na ocasião, Renata chegou a dizer que o noivo era livre para sair com os amigos e que não havia nada demais nas imagens. "Ele não me esconde nada. Saiu com os amigos sozinhos, sim. Além do mais, ele conhece muita gente e, antes de me conhecer, já tinha amigas, assim como eu tenho os meus. Não vejo nada demais nisso. É muita gente fazendo tempestade em copo d'água", disse ela ao Ego.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto