Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Novo Fiat Uno chega em setembro sem grandes mudanças no design

O carro terá um sistema que economizará 20% do combustível em relação ao modelo atual

• 27/08/2014 às 13:33 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Fiat Uno, um dos carros mais populares do Brasil, lança seu modelo 2015. Além de mudar o visual o carro vem com a novidade em seu sistema que é o start-stop. Trata-se de um programa que desliga automaticamente o motor em paradas de trânsito para economizar combustível.
Será o primeiro carro popular no Brasil que possuirá o sistema, que foi desenvolvido pela empresa Bosch. Segundo a empresa criadora, com esse dispositivo é possível economizar até 20% em relação ao atual modelo.
No que diz a respeito ao visual, é possível notar que os faróis estão mais angulosos, o capô ganhou novos vincos
e as entradas de ar e a faixa que acompanha o logotipo da marca foram redesenhados, com divisões mais nítidas. Os retrovisores externos ganharam repetidores de seta nas extremidades e as lanternas traseiras receberam padronagem em alto-relevo.
Na parte interior é possível ver que o carro está com o painel mais futurista. O velocímetro tornou-se digital, além de um sistema de som mais atualizado.
O novo modelo deve chegar na segunda quinzena de setembro. Os preços da versão de entrada Vivace devem permanecer na faixa dos R$ 26 mil, enquanto a tabela nova versão Evolution deve começar em R$ 35 mil.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias