E. C. Vitória

Para Dinei, time recuperou "confiança" e objetivo ainda é G4

Atacante marcou dois gols no triunfo de virada sobre o Náutico, por 2 a 1, e acredita que o time pode manter a pegada

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
Dinei: "sempre tive a confiança do grupo e dos treinadores"
O Vitória está a apenas três pontos da zona de rebaixamento no Brasileirão, mas a equipe segue pensando grande. Segundo o atacante Dinei, que marcou os dois gols da virada sobre o Náutico, domingo (15), o time ainda acredita que é possível chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série A.

Veja como está a classificação do Brasileirão

"A equipe tinha perdido a confiança do começo da competição e acho que estamos voltando a ter e confiança vamos dar continuidade para que as vitórias venham dentro de casa e fora de casa para a gente voltar ao G4", afirmou o atacante. Com 27 pontos conquistados em 21 rodadas e ocupando a 11ª colocação, o Rubro-negro está a oito pontos do quarto colocado Atlético-PR.

A confiança de Dinei também é fruto da boa atuação diante do Timbu no Barradão. "Estavam me cobrando e graças a Deus tive a felicidade de fazer os gols e ajudar a equipe do Vitória", disse o jogador, que não vê exagero nas cobranças sobre ele. "Acho normal. Eu encaro com responsabilidade. Em um clube grande tem cobrança sempre e o atacante quando fica sem fazer gol o torcedor e a imprensa cobram. Sempre tive a confiança do grupo e dos treinadores que aqui passaram, sempre batalho muito. Não é porque não quero fazer gol, é que infelizmente tem dia que tudo dá errado, mas não deixo nunca de lutar e fui coroado com os gols".

Leia mais
Depois de Arthur Maia, outro jogador volta de empréstimo no Vitória