Música

Pitty lança livro com fotos do começo da carreira até hoje

'Cronografia: uma trajetória em fotos' está em fase de pré-venda e chegará oficialmente às lojas no dia 2 de setembro

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)


Novidade boa para os fãs da Pitty. A roqueira anunciou em suas redes sociais o lançamento do seu livro Cronografia: uma trajetória em fotos, um relato visual da sua carreira, desde o início até hoje. Uma biografia em fotos, a coletânea propõe um passeio por todas as fases da cantora baiana e traz, além de registros fotográficos, textos da própria Pitty, relembrando histórias e momentos marcantes de sua vida.


"Tenho trabalhado há uns anos num lance e hoje eu posso contar e compartilhar com vocês. Querem saber? Estou lançando um livro de fotos da carreira, do comecinho até hoje. Chama-se 'Cronografia: uma trajetória em fotos' e está em pré-venda. Que legal que curtiram. Podem espalhar por aí", escreveu a cantora em seu Twitter. Livro chegará oficialmente às lojas no dia 2 de setembro.


De acordo com a sinopse, "o livro começa na infância, com fotos pessoais da pequena Priscila se divertindo junto com a família nas praias de Salvador. Depois mostra o início da sua vida na música, ainda adolescente fazendo punk rock/hardcore nas bandas Inkoma (como vocalista) e Shes (como baterista)". O início da carreira solo e o projeto Agridoce também estão documentados no livro de 160 páginas.


Leia também:

Em entrevista ao iBahia, Pitty conta detalhes sobre novo trabalho 'SETEVIDAS'

Em entrevista à 'Playboy' Pitty fala sobre sexo e rock and roll

Pitty regrava música de Rita Lee para abertura de 'Malhação'