Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Prince recebeu tratamento para overdose seis dias antes de morrer

Médicos deram-lhe um coquetel de drogas para neutralizar os efeitos do ópio

• 22/04/2016 às 14:08 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Prince recebeu tratamento para overdose de drogas apenas seis dias antes de ser encontrado morto em sua casa nos Estúdios Paisley Park em Chanhassen, nos arredores de Minneapolis, nos Estados Unidos. Segundo o site “TMZ”, várias fontes contaram que o jato particular do cantor fez um pouso de emergência em Moline, no estado de Illinois, na ultima sexta-feira, horas depois de um show em Atlanta.
Na ocasião, os agentes do cantor afirmaram que ele estava com uma gripe, algo que foi questionado pela imprensa porque o avião pousou apenas 48 minutos antes do previsto. Várias fontes em Moline afirmam que o cantor foi levado às pressas para um hospital e os médicos deram-lhe um coquetel de drogas para neutralizar os efeitos do ópio.
Foto: Divulgação
Ainda segundo o site, os médicos aconselharam Prince a ficar no hospital por 24 horas, mas seus agentes exigiram uma sala privada. Como não era possível, Prince decidiu sair do local e, após três horas, voltou para casa.
Autoridades do estado de Minnesota, onde Prince morava, deseja ter acesso aos registros hospitalares de Moline para ajudar a determinar a causa da morte. Os representantes do cantor se recusaram a comentar o assunto.
Cantor visitou farmácia antes de morrer
O site “TMZ” também teve acesso a uma foto de Prince horas antes de morrer indo a uma farmácia da rede Walgreens perto de sua casa. Essa teria sido a quarta vez que ele visitou o local na última semana, o que indica que ele estava mais doente do que uma gripe. Fontes também contaram que Prince visitava a Walgreens da região há anos, mas os funcionários ficaram preocupados porque ele parecia mais frágil e nervoso que o habitual.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo