TV

Saia justa, gafes, encontros e desabafo: veja o que rolou no Prêmio Multishow 2018

Confira os melhores momentos da 25ª edição da premiação de música na TV brasileira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Prêmio Multishow, nesta terça-feira (25), deu o que falar. Com apresentação de Tatá Werneck e Anitta, a noite teve de tudo um pouco: cantor desafinado, homenagens, gafes, beijo surpresa, ativismo político, feminismo e encontros no palco. Confira aqui os melhores momentos que o iBahia reuniu sobre a 25ª edição da premiação:

Foto: Reprodução | Instagram
Falhas - Com problemas no retorno, Pabllo Vittar cantou alguns trechos do novo single, 'Problema Seu', em cima da gravação e causou estranheza em quem assistia à performance. Kevinho, por sua vez, desafinou em alguns momentos do medley que fez de seus principais sucessos. Outro ponto que deixou até as apresentadoras desconcertadas foram os links para outros cenários do prêmio, com os influenciadores e o júri técnico.  

Ativismo político
- Ao final de de sua apresentação vestida de anjo, Pabllo gritou um 'ele não' e foi aplaudida pelo público.  A cantora Marília Mendonça levou o troféu de 'Melhor Show', mas não estava presente. Representando a artista, o presidente da Som Livre, Marcelo Soares, subiu ao palco e fez um discurso sobre a artista e relembrou que sua família foi atacada e ameaçada recentemente por conta de seu posicionamento político. "Marília Mendonça é uma grande artista, uma grande mulher, uma artista com quem tenho o prazer de trabalhar. Uma grande pessoa. Quero aproveitar também pra dizer que esse prêmio fala também em nome das mulheres cantoras, mulheres compositoras, mulheres musicistas, mulheres brasileiras, que têm o direito de expressar uma opinião sem ser alvo de ódio, de ameaça, ataque. Que essas conquistas não acabem nunca. Que ninguém se coloque na frente dessas conquistas. Porque não é justo e não é aceitável", disse. Imediatamente, o público da arena começou a gritar "ele não". Além disso, Russo Passapusso, líder da BaianaSystem, gritou 'Marielle Presente' assim que iniciou seu número. Homenageada da noite, Ivete Sangalo deixou uma frase em resposta aos pedidos que seus fãs têm feito em relação à campanha '#EleNão'. "Acreditem: jamais duvidem da minha pessoa", afirmou. 
Foto: Reprodução | Instagram

Estreia - O grupo Tribalistas, formado por Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes, se apresentou pela primeira vez no palco do prêmio, após 25 anos de existência do mesmo. Na performance, que levou o público ao delírio, os artistas interpretaram os sucessos 'Velha Infância', 'Já Sei Namorar' e 'Carnavália'.

Foto: Reprodução | Instagram

Beijo - Um dos assuntos mais comentados desta edição do Prêmio, sem dúvidas, foi o beijo de Anitta com o cantor do grupo 'Atitude 67'. Detalhe: aconteceu justamente quando o diretor pediu para ela e Tatá 'enrolassem' o público. Leonardo Martins não perdeu tempo e beijou a cantora. Na manhã desta quarta-feira (26), ele se pronunciou e disse: "foi bom pra caramba".


Saia justa? - Tatá Werneck não deixou passar nada durante a apresentação com Anitta. A atriz e apresentadora brincou diversas vezes sobre o fim do casamento de Anitta com Thiago Magalhães. Ela falou também da suposta briga da funkeira com Simaria, que faz dupla com Simone, e até citou o áudio que vazou em que a carioca diz ter arcado com todos os custos do clipe de 'Sua Cara', alfinetando Pabllo Vittar. "Eu vim de Honório Gurgel, meu amor", disparou a humorista.

Encontros - Zezé di Camargo Luciano subiram ao palco ao lado do amigo Daniel e, juntos, cantaram canções das carreiras deles e, no final da apresentação, homenagearam o cantor Cristiano Araújo com a música 'Maus Bocados'. Além do sertanejo, o pagode também esteve presente nesta edição do Prêmio Multishow, com as participações de Ferrugem e Bruno, do grupo Sorriso Maroto. Eles se uniram e cantaram a música 'É Natural'. O rock não ficou de fora e Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos, Digão, Samuel Rosa, Lobato, Liminha, João Barone e PJ também se apresentaram juntos na noite.

Foto: Reprodução | Instagram

Recordar é viver - Anitta fez um remix com músicas que marcaram os 25 anos do evento, dentre elas: 'Ragatanga', de Rouge, 'Cachorrinho', de Kelly Key, 'As Quatro Estações', de Sandy & Jr, e 'Bem Querer', de Maurício Manieri. A artista que mais recebeu troféus durante os 25 anos, Ivete Sangalo, também relembrou sucessos que fizeram história no programa. 



Noite delas - As mulheres passaram na frente dos homens e ganharam mais troféus durante o evento. Anitta, IZA, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Rouge e Day conquistaram diversos prêmios ao longo da noite. Poderosas, não?

Foto: Reprodução | Instagram

Multitarefadas - Anitta abriu a noite, correu pelo palco e terminou de trocar de roupa na frente do público. Ivete, que estava na semi-final do 'The Voice Brasil' (TV Globo), saiu direto para o Multishow, onde se apresentou e ainda foi homenageada. Haja fôlego!


Famosos - O que não faltou nesta edição foram as celebridades. Carla Perez, Xanddy, Ana Clara, Vivian Amorim, Joelma, Giulia Costa, Bárbara França, Lexa, Léo Santana, Simone, Gabi Brandt, Nah Cardoso, Gretchen, Maria Gadú, Caetano Veloso e Fernanda Souza, foram algumas das estrelas que estiveram por lá e deixaram o público babando.

Looks bafônicos - Outro assunto bastante comentado nas redes sociais nesta edição do programa, foram os looks dos famosos. O brilho tomou conta das celebridades e os internautas não deixaram de comentar sobre as roupas das estrelas. Confira alguns:

Visualizar esta foto no Instagram.

Muito obrigada

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em