Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saulo fala sobre revelação de Daniela Mercury: "Fiquei orgulhoso"

O artista conversou com o iBahia e falou também sobre a expectativa para a gravação do seu primeiro DVD da carreira solo

• 04/04/2013 às 15:20 • Atualizada em 02/09/2022 às 7:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Saulo já está nos últimos preparativos para a gravação do seu primeiro DVD da carreira solo, que acontecerá no sábado (06) e domingo (07), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Na tarde desta quinta-feira (04), o músico conversou com o iBahia e falou - além da expectativa para o grande dia - sobre a revelação da cantora Daniela Mercury, que assumiu seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa.
"Achei ela linda e fiquei muito orgulhoso", disse Saulo sobre atitude de Daniela Mercury
O artista também comentou das expectativas que tem para a primeira apresentação na capital baiana após deixar a banda Eva. "Hoje acordei feliz! Estou realizado mesmo antes de concretizar, porque tem muito amor envolvido, muito cuidado. Está tudo muito cuidadoso para que dê certo. Tem muita gente envolvida e é a primeira vez que faço uma coisa desse tamanho", afirmou ele.
Saulo disse ainda sobre o fato dos ingressos já estarem esgotados: "Isso me dá confiança. Fico achando que eu e minha música somos legais. Estou na onda de esperar o dia chegar". Para os fãs de plantão, o artista contou que durante a apresentação terão momentos especiais, que vão mexer com as emoções de todos. "Tem muitas sensações. É um disco que vai ter todos os sentimentos. Tem também as participações que dão uma coisa de luz. Ivete no primeiro dia, Alexandre (Natiruts), que por sinal eu vou cantar uma música que ele fez, e tem também Davi (Moraes)", explicou. Apesar de ser seu primeiro show em Salvador, recentemente Saulo mostrou uma prévia do que acontecerá na gravação do DVD, transmitindo ao vivo, através da internet, um dos seus ensaios. Na ocasião, os seguidores do artista também participaram da apresentação, pedindo músicas da época em que ele ainda liderava o grupo Eva.
"A minha discografia se confunde com o Eva. Por esse motivo que eu antecipei o DVD" - Saulo
Para o cantor, é muito difícil deixar essas canções de lado. "A minha discografia se confunde com o Eva. Por esse motivo que eu antecipei o DVD, para ter assunto, coisa nova, repertório novo", ressaltou. O compositor ainda explicou como será o novo setlist: "O DVD é 70% inédito e 30% regravações, que terá músicas que fizemos, como 'Preta', 'Planta na Cabeça', 'Tão Sonhada', 'Só Por Ti', 'Agradecer', enfim. Tem uma música mesmo que eu escrevi que estará no início do show. Essa música diz muito de mim, de minha vida". Quem já teve a oportunidade de conferir as novas músicas de Saulo com certeza percebeu que os toques da percussão soam mais altos, além da intensa batida do reggae. "Não sou um cantor de reggae, quem dera. Quando você vai olhar no disco de 19 canções, são apenas três reggaes. O reggae é só uma das mil vertentes que existem e que o meu trabalho impõe", disse ele, relembrando a canção que ganhou de presente do músico Edson Gomes.
Em sua nova trajetória, Saulo já tem uma nova marca, a qual os fãs já fazem questão de seguir: o 'Chinelismo'. "É um movimento viral espontâneo digital. Há muito tempo atrás eu usava um colar com o chinelinho e agora nessa transição eu coloquei o 'Chinelismo' e a onda pegou. Quando olho no Instagram, eu busco pelas hashtags e tem quase duas mil fotos só de 'Chinelismo'. Isso é baianês", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto