Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Seleção Brasileira para treino por causa de Luciano Huck; entenda

Acompanhado de um garoto com deficiência, apresentando interrompeu o treino de Felipão na Granja Comary

• 29/05/2014 às 14:35 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma cena curiosa aconteceu durante o treino da Seleção Brasileira, na manhã desta quinta-feira (29), na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Após realizar o aquecimento, os jogadores tiveram suas atividades interrompidas. O motivo foi a presença do do apresentador Luciano Huck, que chegou ao gramado do CT acompanhado de Leonardo Marques Tomé, de 17 anos, que tem deficiência física.
Ao perceber a presença de Luciano, os jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira tiveram que atender o apresentador. O garoto foi cercado pelos pelos atletas e emocionou os presentes ao contar sua história e o sonho de conhecer de perto os comandados de Felipão. Durante a gravação da matéria os outros jornalistas aguardavam o início do treino de uma arquibancada, já que não tinham autorização para entrar no local.
Com credencial especial, filhos do apresentador acompanharam o treino da Seleção
Após Felipão iniciar os trabalhos, o apresentador voltou a interromper a atividade. Desta vez Luciano chamou o zagueiro David Luiz, que fazia um treino de fundamentos, para gravar uma passagem. O defensor ainda foi tietado pelos filhos de Huck, que estavam na Granja Comary com um credencial especial utilizada por familiares dos atletas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto