Site pornô se recusa a excluir fotos de Jennifer Lawrence nua
De acordo com a publicação, o site informou que as imagens de Jennifer não são selfies e, portanto, não são de autoria de ninguém

Um site pornô publicou as imagens da atriz Jennifer Lawrence, 24 anos, que vazaram na internet no último domingo (31), e se recusou a tirar as fotos do ar mesmo após receber uma notificação dos advogados da atriz.
De acordo informações do "TMZ", os representantes legais da atriz entraram em contato com o site solicitando a retirada imediata das fotos, alegando violação de direitos autorais de Jennifer, mas o portal se negou a obedecer.
De acordo com a publicação, o site informou que as imagens de Jennifer não são selfies e, portanto, não são de autoria de ninguém. O portal exige ainda que a atriz prove que tem direito autoral sobre a foto e, só então, acatará a ordem.
Matéria original: Correio 24h Site pornô se recusa a excluir fotos de Jennifer Lawrence nuaVeja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
