CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Tiago Leifert se despede do 'É de Casa' para comandar o 'BBB 17'

A mudança será informada aos telespectadores no sábado (27), quando Leifert vai deixar o programa

foto autor

Redação iBahia

22/08/2016 às 21:05 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:37 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google
O apresentador Pedro Bial deixa o 'Big Brother Brasil' após 14 anos à frente da atração, segundo informação do jornal Folha de S. Paulo. O substituto no comando do reality show será Tiago Leifert, que assume já a partir da próxima edição, em janeiro.

					Tiago Leifert se despede do 'É de Casa' para comandar o 'BBB 17'
Segundo a coluna "Outro Canal", a mudança acontece porque Bial vai assumir o horário do "Programa do Jô" a partir de 2017, à frente de um programa que também terá entrevistas. A coluna diz ainda que não é verdade que Marcelo Adnet iria ocupar o espaço de Jô.
A mudança será informada aos telespectadores no sábado (27), quando Leifert vai se despedir do "É de Casa". Ele vai anunciar sua saída. Pelo menos a princípio, ninguém vai entrar em seu lugar no programa matutino, que seguirá com André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo. Ainda este ano, Leifert vai apresentar mais uma edição do 'The Voice Brasil', mas ainda não há confirmação sobre se ele seguirá na função em 2017.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto