Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Urso invade recepção de hotel e viraliza; veja vídeo

Lugar foi cenário de gravações do filme 'O Iluminado'

Redação iBahia • 24/08/2018 às 16:32 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um hotel no estado americano do Colorado recebeu a inesperada visita de um urso entre a noite de quarta-feira e a manhã de quinta. A página no Facebook do Stanley Hotel, que foi inspiração para o filme "O iluminado", com Jack Nicholson, publicou o registro da visita gravado por um funcionário que mostra o animal andando pelo hall de entrada. O gerente Reed Rowley confirmou a história à emissora "CBS Denver".
"Um visitante da parte selvagem entrou no lobby do nosso hotel. Vamos fazer uma exceção à regra de pular nos móveis", diz o post na rede social.
Com quase 110 anos, o hotel ficou conhecido pelo filme baseado no romance de Stephen King e tem sido apresentado como um dos hotéis mais assombrados dos Estados Unidos. O vídeo do urso na recepção teve mais de 680 mil visualizações e diversos comentários relembrando passagens e cenas clássicas do filme.Veja vídeo:
Segundo Reed, o urso parecia sentir medo de pessoas, que conseguiram espantá-lo. O visitante selvagem ficou no hotel "muito rapidamente" e não colocou ninguém em risco. O gerente disse ainda que não havia hóspedes perto do lobby no momento em que o animal passou pelo local. Segundo ele, a empresa treina funcionários para garantir tanto a segurança dos clientes, quanto o bem-estar dos animais.
"Faz parte de estar nas Montanhas Rochosas. Temos um hotel ao lado de um parque nacional. A vida selvagem faz parte da experiência", disse Reed. "Os ursos aqui são muito espertos e de vez em quando descobrem uma maneira de entrar nos lugares".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo