FLICA

Valter Hugo Mãe, Djamila Ribeiro e Eliane Brum: confira alguns dos convidados da Flica

Evento será realizado entre os dias 11 e 14 de outubro, em Cachoeira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A oitava edição da Festa Literária de Cachoeira (Flica), que será realizada entre os dias 11 e 14 de outubro, irá contar com diversos convidados da literatura baiana, nacional e mundial. A homenageada deste ano é a escritora mineira Conceição Evaristo que irá participar da mesa 'Admiráveis Olhos D' Água que nos Contemplam', com mediação da baiana Lívia Natália, no sábado (13 de outubro).  Mais detalhes sobre o evento podem ser encontrados através do site.

Fotos: Reprodução
Entre os nomes já confirmados pelo evento estão o escritor considerado um dos nomes mais relevantes da literatura contemporânea, Valter Hugo Mãe, que irá participar da mesa de abertura, 'Escritores em um mundo intolerante e deserto de compaixão', no dia 11. O debate irá contar ainda com o escritor Aleilton Fonsceca e a medicação de Zulu Araújo.

A filósofa Djamila Ribeiro e a professora universitário estadounidense Patricia Hill Collins compõe a mesa, mediada por Florentina Souza, 'Onde vivem as personagens que nos representam', que será realizada no dia 13 de outubro, às 17h.

As jornalistas e escritoras Eliane Brum e Catarina Guedes são as convidadas da mesa 'Um olhar feminino sobre a arte de sujar sapatos' mediada por Malu Fontes. O debate acontecerá no dia 13 de outubro, às 10h.