Eleições 2018

Vaza suposto vídeo íntimo de Dória em orgia com cinco mulheres

Equipe afirmou que as imagens são uma montagem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As imagens de um suposto vídeo íntimo, em que o candidato ao governo do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), estaria transando com cinco mulheres, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (24).

Foto: Reprodução
De acordo com as informações da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a equipe do tucano afirmou estar 'horrorizada com o baixo nível da campanha adversária'. A equipe de Dória afirmou que as imagens são uma montagem. Nas redes sociais, ele se defendeu sobre a acusação. "Pedi a um perito criminal que verificasse estas imagens. Pedi também medidas judiciais criminais contra os autores desse vídeo. Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse nível, de ferir a nossa família, de ferir o conceito que eu sempre preservei. Refuto isso com toda minha energia", disse o candidato ao lado da esposa, Bia Doria, visivelmente abatida. 

Em nota enviada à coluna, a assessoria do candidato Márcio França (PSB) afirmou que repudia este tipo de campanha, as fake news, as montagens, as falsificações e qualquer ataque de cunho pessoal.