Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > dia das mães
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

'A maternidade me mudou completamente', diz Tays Reis sobre filha com Biel

Baiana falou sobre mudanças após o nascimento de Pietra e uma possível futura carreira da filha

Lucas Mascarenhas • 12/05/2023 às 9:34 • Atualizada em 12/05/2023 às 10:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'A maternidade me mudou completamente', diz Tays Reis sobre filha com Biel
Foto: Reprodução/Instagram

Tays Reis viu a vida dar uma reviravolta após o sucesso de "Paredão Metralhadora" no Carnaval de 2016, quando ainda fazia parte da Banda Vingadora.

De lá para cá, a baiana de Ilhéus entrou no reality show "A Fazenda", acumulou milhões de seguidores nas redes sociais, engatou um relacionamento com Biel, que conheceu no programa, e teve a primeira filha, Pietra.

Leia mais:

Em entrevista ao iBahia, a cantora que está em carreira solo falou sobre as mudanças após a maternidade, a criatividade na hora de comemorar os "mêsversários" e respondeu se apoiaria uma carreira artística da filha.

"A maternidade me mudou completamente. Hoje eu me sinto uma pessoa muito mais madura, muito mais capaz, corajosa, né? Eu era medrosa pra tantas outras coisas e depois que você se torna mãe, você se sente tão corajosa. Você entende que você tem um ser que precisa de sua atenção e você tem que estar preparado e isso é coisa de mãe, coisa de maternidade", iniciou a cantora.

"É como se fosse algo automático, pariu e tá pronta. Então assim, Pietra me mudou em todos os sentidos, todos mesmo. Hoje eu penso mais pra falar, hoje eu calculo mais as coisas. Eu era muito imediatista, hoje não sou mais. Então a partir dela meu compromisso com tudo mudou totalmente", completou.

Tays Reis ainda disse que a responsabilidade aumentou ainda mais após o nascimento de Pietra. "Hoje eu sou tão mais responsável, não que eu não fosse, mas me sinto mais responsável. Porque tudo que eu faço é em prol dela, em prol do crescimento. É como se eu fizesse tudo pensando que alguém precisa de mim e essa sensação dá uma 'responsa' que é surreal", afirmou.

Pietra artista?

A pequena já é um sucesso nas redes sociais dos papais e rouba a cena com os looks escolhidos pela própria mãe para os momentos em família.

Apesar de todo o sucesso, Tays afirmou que não irá pressioná-la para seguir uma carreira artística no futuro, mas que estará apoiando ela, junto com o papai, caso essa seja a escolha.

"Eu não vou forçar a barra com minha filha pra esse lado, pra esse mundo artístico. Se ela gostar e ver que tem aptidão pra isso, sim, eu e Gabriel a gente dá todo o apoio possível porque é muito importante ter essa base familiar", disse.


				
					'A maternidade me mudou completamente', diz Tays Reis sobre filha com Biel
Foto: Reprodução/Instagram

"Quando eu comecei a minha carreira eu não tive muito essa base familiar, mas não culpo meus pais porque eles não entendiam o mercado e como funciona. Mas hoje, eu e o Gabriel a gente entende, né? A gente vive dentro do entretenimento e a gente sabe como funcionam as coisas", seguiu a cantora.

"Eu tô aqui muito pra poiar o que ela escolher na vida dela e essas coisas que a gente posta da Pietra é super natural, é coisa que a gente quer e acha gostoso de fazer, nossos fãs gostam também, mas futuramente não sei se isso vai continuar", completou.

Fofuromêtro explodiu

Um dos momentos em que Pietra mais bomba nas redes sociais são com os looks e decorações dos "mêsversários". Tays Reis afirmou que todas as ideias partem dela, com a ajuda de parceiros, além de Biel.


				
					'A maternidade me mudou completamente', diz Tays Reis sobre filha com Biel
Foto: Reprodução/Instagram

"Os 'mêsversários' são tudo da minha caixola. Eu sempre gostei de coisas inusitadas, pesquisar e de criar. Eu odeio fazer mesmice, coisa que todo mundo faz, eu gosto muito do novo. Eu sempre pensei em temas que todo mundo goste, que a gente viveu e desses últimos pra cá eu imaginei a Pietra vestida em uma personagem. 'E se a gente colocar a Pietra de Wandinha, de Chiquinha?'. Então eu entrei com empresas que compraram minha ideia, isso é muito importante, a roupa é do ateliê 'Lauren Children', a decoração de Diana Mota, que compram as ideias", explicou.

E quem pensa que o papai não coloca a mão na massa, está enganado. A cantora revelou que é o próprio Biel que edita os vídeos das comemorações.

"O roteiro é comigo mesmo, eu escrevo em um bloco de notas (risos), falo para o cara da câmera e aí vai. E aí Gabriel que edita os vídeos, tá? Não é ninguém, nenhum profissional não, é do papai. E é isso, eu sou a roteirista, o Gabriel é o editor de vídeo, a gente sobe e todo mundo ama. Pra esse mês agora eu vou preparar uma coisa muito especial que eu sei que vocês vão amar", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIA DAS MÃES :

Ver mais em Dia das Mães