Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > dia das mães
Whatsapp Whatsapp
Dia das Mães

Conheça mães atletas que dividem maternidade com companheiras

Amanda Nunes, Cristiane Rozeira e Fabi Alvim integram o time

Redação iBahia • 13/05/2023 às 17:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

					Nina Ansaroff, Raegan e Amanda Nunes
Foto: Reprodução/Instagram

No fim de semana do Dia das Mães, o iBahia segue publicando reportagens especiais sobre o tema, e, falando de amor, não pode faltar todo tipo dele.

Por isso, o portal preparou uma lista com mamães atletas que dividem a maternidade com suas respectivas companheiras. Entre elas, estão representantes do futebol, do vôlei e do MMA.

Leia mais:

Iniciando a relação, está a baiana Amanda Nunes, que é mãe da pequena Raegan Ann Nunes, com a também lutadora de MMA Nina Ansaroff. A menina fará 3 anos em setembro e é só amor com as mães.

No Instagram, as atletas postam vários momentos fofos com a filha. Em um deles, a família aparece caracterizada de Elsa, Anna e Olaf, personagens do filme "Frozen", da Disney. Assista abaixo


					Cris, Bento e Ana
Foto: Reprodução/Instagram

Outra família que também movimenta bastante as redes sociais é a da jogadora da seleção feminina de futebol Cristiane Rozeira. Casada com a advogada Ana Paula Garcia, a atleta tem o pequeno Bento, que completou 2 anos no mês passado.

As duas estão casadas desde 2020. O filho nasceu a partir de um óvulo de Cris e com gestação de Ana. Recentemente, o pequeno entrou em campo com a mãe em uma partida pelo Santos, onde a jogadora também atua. Confira abaixo o momento

A ex-jogadora de vôlei Fabi Alvim também integra o time de mamães atletas. Ao lado gerente de seleções da Confederação Brasileira de Vôlei Julia Silva, com quem é casada, ela teve Maria Luiza, de 4 anos


					Fabi, Maria Luiza e Julia
Foto: Reprodução/Instagram

As duas são companheiras há cerca de 8 anos e postam muito sobre orgulho, liberdade e respeito, sempre mostrando a família que construíram juntas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIA DAS MÃES :

Ver mais em Dia das Mães