Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > dia das mães
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

'Descobri o amor incondicional', diz Claudia Leitte sobre maternidade

Cantora falou sobre inspiração nos filhos, mudanças com a maternidade e futuras escolhas

Lucas Mascarenhas • 13/05/2023 às 9:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Descobri o amor incondicional', diz Claudia Leitte sobre maternidade
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além de cantora, compositora, apresentadora e empresária, Claudia Leitte é a mãe de Davi, Rafael e Bela, e deixa isso sempre perto dela nos palcos com uma assinatura no microfone, o objeto que está mais próximo da cantora durante as apresentações.

Ao iBahia, em entrevista exclusiva, a voz de “Bem-vindo Amor” revelou que a maternidade sempre foi um sonho para ela falou sobre as mudanças após a chegada dos filhos e ainda entregou se Bela é realmente uma “mini Claudia Leitte”.

Leia mais:


				
					'Descobri o amor incondicional', diz Claudia Leitte sobre maternidade
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Sempre [foi um sonho ser mãe]! E tive a certeza disso logo com Davi, meu primeiro filho. Eu tenho uma personalidade maternal e empática que é muito natural. Sempre fui assim! Mas quando tive um filho… rapaz! Aí descobri o que é amor incondicional de verdade! Tenho três filhos lindos, parceiros, muito autênticos que são os amores da minha vida”, iniciou a cantora.

A artista, que está rodando o Brasil com o "Arraiá da Claudinha", ainda revelou que o autoconhecimento foi a maior surpresa da maternidade para ela e como os filhos se tornaram uma inspiração não só como cantora, mas como ser humano.

“Autoconhecimento [minha maior surpresa]. Por mais que a maternidade seja muito mais sobre o outro, o que acontece na gente é algo muito mais intenso do que se pode imaginar! Muito mais! Meus filhos me tornam uma mulher e mãe mais forte e realizada. Davi, Rafa e Bela me preenchem. Meus filhos são minha inspiração!”, contou.

Por conta da profissão, muitas vezes Claudia Leitte permaneceu longe dos filhos para cumprir agenda de shows, gravações e participações em programas de TV, o que era complicado no início e dava um sentimento de culpa na artista.

“Já foi mais difícil, mas com o tempo e com uma boa rede de apoio tudo se ajeita. Hoje tenho plena consciência de coisas que antes eu não tinha e me traziam um sentimento de culpa, sabe?! Um negócio bizarro. Ainda dá aquele aperto no coração, o que é natural, mas nada como um dia após o outro e muita fé (risos)”, explicou.


				
					'Descobri o amor incondicional', diz Claudia Leitte sobre maternidade
Foto: Reprodução/Redes Sociais

E falando em naturalidade, Claudinha comentou sobre a pequena estrela que chama atenção nas redes sociais, Bela. A herdeira de 3 anos já impressionou com a desenvoltura nas redes sociais da mãe e chegou a ser chamada de “mini Claudia Leitte”.

“Rapaz, ela é a cara do pai, mas a personalidade dela e o jeitinho são muito parecidos comigo, e eu puxo a sardinha pro meu lado MESMO! (risos) Bela ama se mostrar, se comunicar, tirar fotos, é a coisa mais linda desse mundo! Uma menina leve e também muito enérgica!”, contou.

“Meus filhos são livres pra escolherem seus caminhos profissionais quando chegar a hora e é isso que importa. Sendo felizes, eles sabem que terão o apoio e todo suporte necessário da família deles”, finalizou Claudia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIA DAS MÃES :

Ver mais em Dia das Mães