Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > dia das mães
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

'Mudou minha vida em tudo', diz Flay sobre nascimento do filho

Vencedora do "The Masked Singer Brasil", a cantora revelou que o filho guardou segredo sobre fantasia do reality

Lucas Mascarenhas • 11/05/2023 às 8:00 • Atualizada em 11/05/2023 às 9:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Mudou minha vida em tudo', diz Flay sobre nascimento do filho
Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB, cantora e vencedora do The Masked Singer, Flay coleciona momentos icônicos na TV e internet após a fama, mas ela garante que a maior mudança na vida dela aconteceu após o nascimento de Bernardo Rich, de 5 anos.

A mamãe coruja conversou com o iBahia sobre a carreira, maternidade e contou detalhes do segredo guardado por ela e o filho a respeito do reality musical.

Leia mais:

Flay revelou ter passado por uma profunda mudança após ter o pequeno, aos 23 anos."A chegada do Bê mudou minha vida em tudo, ele me dá mais força pra seguir acreditando em mim, nos meus sonhos e também para transformar nossa vida", disse.

"Ele é o meu grande motor desde que tenho 23 anos, eu sou muito grata e feliz por ser mãe desse anjo amoroso e que me ensina todos os dias a ser uma melhor versão de mim mesma", completou.

Cheio de estilo, Bernardo possui um perfil no Instagram com mais de 200 mil seguidores, onde faz sucesso ao publicar looks e momentos em família, tudo sob o olhar da mamãe.


				
					'Mudou minha vida em tudo', diz Flay sobre nascimento do filho
Foto: Reprodução/Instagram

"Eu criei esse perfil um mês depois do nascimento do Bê, em 2018. No começo queria deixar ali registrado momentos especiais, em tempos de fotos digitais, o Instagram é um álbum de fotos", explicou Flay.

"Depois, ele foi crescendo e gostando de posar, de ver os vídeos e de ter um Instagram dele. Eu que administro 100%, ele só vê o que eu mostro, mas adora! Com a minha participação no BBB, muita gente se interessou pela minha vida e seguiu o perfil do Bê, eu cuido muito mas praticamente só recebemos mensagem de cuidado e carinho", completou.

Flay revelou montar todos os looks do filho, mas garantiu que ele ama o universo da moda e até se inspira Pedro Maia, noivo da cantora.

Vitória no The Masked Singer

Preferida do público desde o início do reality show, Flay acabou vencendo o programa apresentado por Ivete Sangalo e colocou a potência vocal em evidência para todo o Brasil.

A cantora revelou ao iBahia que o filho conseguiu guardar o segredo de que ela estava fantasiada como a DJ Vitória Régia na atração.


				
					'Mudou minha vida em tudo', diz Flay sobre nascimento do filho
Foto: Globo

"[Ele] Sabia! Eu contei e a gente guardou esse segredo juntos. Toda apresentação assistíamos juntos e ele vibrava, ficava muito feliz que eu estava vivendo esse personagem e cantando. Como o figurino é super lúdico, chega nas crianças de uma forma muito especial e o Bê ficava encantado em ver a Vitória Regia", explicou.

Ainda sobre a passagem no programa, a cantora afirmou que portas se abriram no mundo da música depois da vitória.

"O que mudou na minha vida foi primeiro de tudo viver uma das experiências mais surreais da minha trajetória. Foi muito especial ser reconhecida pelo público unicamente pela minha voz e minha arte. E agora, com todo esse reconhecimento, muitas portas se abriram para a minha carreira como cantora", disse.

Amuleto

Focada totalmente na carreira musical, Flay lançou o primeiro disco, "Imperfeita", em um projeto ousado com R$1 milhão de investimento da própria artista.

O disco visual, que ganhou clipes para todas as faixas, conta com uma música feita especialmente para o filho, "Amuleto". A própria cantora afirmou que a música é "para deixar as mamães com o coração quentinho", além de que "Amuleto" é "com muito amor pro meu Bê".

"Seu sorriso cor de sol
Meu pedacinho favorito
Só segura a minha mão
Eu e você ao infinito", diz um trecho da faixa.

Veja o clipe:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIA DAS MÃES :

Ver mais em Dia das Mães