Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > dia das mães
Whatsapp Whatsapp
Mãe e filha

'Ser sua mãe é meu maior presente', diz Lore Improta sobre Liz

Texto foi publicado como legenda de um vídeo onde Lore aparece dançando com Liz no colo, enquanto a criança dá risada e se diverte

Redação iBahia • 14/05/2023 às 14:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Ser sua mãe é meu maior presente', diz Lore Improta sobre Liz
Foto: Reprodução / Instagram

No Dia das Mães, celebrado neste domingo (14), Lore Improta postou uma homenagem à filha Liz. A dançaria, que ganhou um texto de homenagem do marido Léo Santana, afirmou que ser mãe da pequena é seu maior presente.

O texto foi publicado como legenda de um vídeo onde Lore aparece dançando com Liz no colo, enquanto a criança dá risada e se diverte.

Leia mais:

"Não teria vídeo melhor para descrever nós. Essa nossa energia e felicidade que é única e especial ❤️ Obrigada paizinho por ter me presenteado com esse ser de LUZ ✨ TE AMO FILHA! E eu sou tão realizada e completa depois que você chegou. Ser sua mãe é o meu maior presente 🙏🏻", escreveu Lore.

A publicação rendeu comentários de famosos, como Gabi Martins e Scheila Carvalho. A esposa de Tony Salles elogiou a amiga. "Parabéns amiga!!!! Deus te presenteou com essa Luz que é Liz! Pq vc tb é luz ✨✨✨! Muita saúde , Amor e sabedoria mamãe linda! ❤️", comentou.

Homenagem de Léo

Em um vídeo postado na manhã deste domingo (14), em que é celebrado o Dia das Mães, o Gigante agradeceu os ensinamentos de vida e a felicidade em ter a dançarina como mãe de Liz.

"@loreimprota, a mãe mais perfeita que eu poderia escolher pra minha filha Liz… e minha nega, meu amor, meu alicerce, minha mãe: Dona Marinalva. Quanto amor por vocês carrego em meu coração, nem que eu colocasse as mais lindas palavras aqui conseguiria descrever o que eu sinto. Para elas e para todas as mamães do Brasil, um FELIZ DIA DAS MÃES com muito amor! #Gratidão por essas bênçãos na minha vida 🤍😍 #DiaDasMães", diz a legenda da postagem.

No vídeo, Léo diz: "Hoje é dia de dar parabéns para essas mulheres incríveis, que eu amo tanto! Nossa senhora...eu não poderia pedir uma mãe mais perfeita pra minha filha".

"O quanto que eu falei disso, de você ser a mãe dos meus filhos, e de fato eu tinha toda certeza disso. Eu e Liz somos muito sortudos. Você deixa tudo mais fácil", completou.

Léo ainda declarou o orgulho que sente de Lore e da mãe, Marinalva. "Me enche de orgulho em ver a mãe maravilhosa que você se tornou! E dona Marinalva...Minha nega...Minha mãe...Minha inspiração...Minha base...Meu alicerce...a maioral!", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIA DAS MÃES :

Ver mais em Dia das Mães