Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > dia das mães
Whatsapp Whatsapp
Declaração

'Tudo que eu queria era você aqui', diz Ivete Sangalo sobre mãe

No Dia das Mães, cantora publicou uma declaração para Maria Ivete, que morreu em 2001

Redação iBahia • 15/05/2023 às 6:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Tudo que eu queria era você aqui', diz Ivete Sangalo sobre mãe
Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo apareceu nas redes sociais no domingo (14), Dia das Mães, para fazer uma declaração para Maria Ivete, mãe da cantora que faleceu em 2001.

Por meio de uma publicação no Instagram, a baiana compartilhou fotos em que aparece ao lado da matriarca, uma delas quando ainda era criança e morava em Juazeiro, norte da Bahia.

Leia mais:

"MAINHA, tudo que eu queria era vc aqui pra eu lhe dar um abraço bem forte e lhe agradecer. Agradecer por ter sido essa mulher tão forte e tão destemida! Por ser essa mulher tão poderosa e cheia de amor por nós", escreveu na legenda da publicação.

"Obrigada mãe. Eu hj sou a mãe que sempre sonhei ser , tenho filhos tão maravilhosos e a eles entrego tudo aquilo que vc me deu. MAINHA, deu tudo certo viu. Te amo @drasoniadias_ uma segunda mãe, uma mulher linda e independente que nos acolheu com seu amor e generosidade. Vc é muito especial pra nós .Te amo tia Sônia. Feliz dia das mães pra todas as mamães desse mundão", completou.

Nos comentários, Ivete recebeu o amor de fãs e famosos. "Ela vive em você, minha irmã. E sempre viverá. Feliz dia das mães. Axé!", escreveu Lazzo Matumbi. "Sem dúvidas que ela te ensinou a ser essa pessoa de luz e incrível!", comentou um fã.

Amor de mãe

A data do Dia das Mães também foi e homenagens para Ivete Sangalo. Daniel Cady, marido da cantora, fez uma publicação para comemorar a família construída ao lado da artista.

Por meio dos stories do perfil no Instagram, o nutricionista publicou um clique ao de Veveta com os filhos, Marcelo, Helena e Marina.

"Minha homenagem a super mãe Ivete Sangalo! Que me deu os maiores presentes da vida", escreveu Daniel Cady na legenda da publicação.


				
					'Tudo que eu queria era você aqui', diz Ivete Sangalo sobre mãe
Foto: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIA DAS MÃES :

Ver mais em Dia das Mães