Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > dia das mães
Whatsapp Whatsapp
Tal mãe, tal filho

Veja momentos em que Marcelo mostrou ser cria de Ivete Sangalo

Primogênito da cantora já provou que possui carisma e talento musical como a mãe

Redação iBahia • 14/05/2023 às 6:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Veja momentos em que Marcelo mostrou ser cria de Ivete Sangalo
Foto: Reprodução/Globo

Todo mundo já ouviu a expressão “filho de peixe, peixinho é” para dizer que alguém é muito semelhante ao pai ou mãe, geralmente nas características e escolhas de carreira.

Um grande exemplo é Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo, que desde pequeno mostrou que teria o pé na fama e atualmente toca na banda da mãe e possui até os próprios fãs.

Leia mais:

Nesse Dia das Mães, o iBahia separou alguns momentos em que Marcelinho já mostrou ser que nem Veveta, seja na frente ou por trás das câmeras. Confira:

Desenvoltura de milhões

Desde pequeno, Marcelo mostrou não ter vergonha das câmeras e roubou a cena em uma entrevista para o arquivo confidencial do "Domingão do Faustão", aos 4 anos, em 2014.

"Eu já tentei subir no palco com minha mãe, mas ela não deixou. Botei chapéu de rapper, cordão de ouro, segurei a guitarra, mas ela ainda não deixou. Eu adora fazer tudo com ela, mas na hora de almoçar, só se ela me colocar no sofá para assistir um filme", disse na época arrancando gargalhadas do público e da mamãe coruja.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Globo

Lado social

O jovem artista também possui um lado social aflorado, assim como a mãe. No início de março, ele surpreendeu ao mostrar o novo visual, sem os cabelos longos.

Na ocasião, o cabelo dele foi cortado pela primeira vez em 10 anos e foi doado ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC). "Depois de 10 anos cuidando dessa cabeleira aqui, eu vou finalmente cortar, e vou doar para a galera do GACC, com muito carinho e muito respeito", explicou.

Além disso, Marcelo também tocou junto com um grupo musical que integra o projeto social Forte Swing, em Praia do Forte, litoral baiano.


				
					Veja momentos em que Marcelo mostrou ser cria de Ivete Sangalo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Talento musical

O talento pelo visto é de família e Veveta já sabia disso desde cedo. A cantora atendeu os pedidos do jovem que desde pequeno pedia para tocar com a mãe e Marcelo acabou entrando na banda oficial da cantora e, mais que isso, ainda ajuda a produzir grandes shows, como o do Rock in Rio 2022.

Vale lembrar que no primeiro show no "RiR", a cantora dedicou a apresentação ao filho: "Queria especialmente nesse dia, dedicar esse show ao meu filho, que vai crescer e, quando ele vier pro Rock in Rio, ele vai ver a mãe dele no telão arrasando. Meu filho, eu te amo mais do que tudo".

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Humor no palco

O carisma de Marcelo dentro e fora dos palcos é mais um ponto puxado pela mãe. Sorriso do início ao final das apresentações, ele chega a ganhar destaque em alguns momentos, a depender do estilo de apresentação adotado por Ivete, e rouba a atenção dos fãs.

Ele já chegou a divertir a web ao imitar a mãe enquanto tocava com o pai, Daniel Cady.

Atenção com os fãs

Mais um lado refletido de Ivete Sangalo é o cuidado de Marcelinho com os fãs que já conquistou. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ver o jovem descendo de trio elétrico após o pedido de uma criança para tirar foto com ele.

Veja:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIA DAS MÃES :

Ver mais em Dia das Mães