Bateu a química! Relembre casais das novelas que foram queridinhos pelo público


Foto: Reprodução/TV Globo

Com o Dia dos Namorados se aproximando que tal relembrar alguns dos melhores casais das novelas da TV Globo? O iBahia preparou uma lista com grandes nomes que estiveram em tramas como “Cobras e Lagartos”, “Paraíso Tropical”, “Caminho Das Índias” e “Em Família”.

Confira a lista:

Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves)

Foto: Reprodução/TV Globo

Os protagonistas de “O Cravo e a Rosa” seguem na memória do público mesmo após quase 22 anos de sua exibição. A trama de Walcyr Carrasco ainda colhe novos fãs com a reprise na TV Globo.

Ellen (Taís Araújo) e Foguinho (Lázaro Ramos)

Foto: Reprodução/TV Globo

O casal de atores reprisou a vida real na trama das 19h, “Cobras e Lagartos”. O sucesso dos dois foi tanto que eles reprisaram a parceria em “Geração Brasil”.

Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura)

Foto: Reprodução/TV Globo

É só falar em “Paraíso Tropical” que automaticamente todos se lembram de Bebel e Olavo. O casal nem eram os protagonistas da trama, mas são os mais referenciados e possuíam torcida assídua para que ficassem juntos.

Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin)

Foto: Reprodução/TV Globo

“Carne e unha, alma gêmea…”, quem não se lembra dessa abertura eternizada na voz de Fábio Júnior? “Alma Gêmea” não só foi a maior audiência da história do horário desde 2005 como também levou o público a torcer pelo casal principal.

Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi)

Foto: Reprodução/TV Globo

Originalmente não era para Maya ficar com Raj em “Caminhos das índias”, mas a pressão do público foi tão grande que fez Gloria Perez mudar a história e reescrever o final da personagem.

Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas)

Foto: Reprodução/TV Globo

Muitos podem não se lembrar da temporada de 2012 da trama teen “Malhação”, mas é certo que Bruno e Fatinha estiveram no pensamento quando o assunto é química. Os dois chegaram a reprisar os papéis em uma temporada seguinte.

Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano)

Foto: Reprodução/TV Globo

De vilão a um dos personagens mais queridos da trama, Félix de “Amor à Vida” fez todo mundo odiá-lo, pagou por suas maldades e, por fim, teve um final feliz ao lado de quem amava. Toda sua evolução cativou o público e marcou o casal na memória afetiva da trama.

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Thainá Muller)

Foto: Reprodução/TV Globo

“Em Família” pode não ter sido um grande sucesso das 21h, mas tinha seu público fiel. A trama de Manoel Carlos teve rejeição no casal principal, mas outro chamou atenção e chegou a ter fã clube nas redes sociais. Clara e Marina foram um dos maiores acertos de Maneco em sua última novela.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: