Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão
Whatsapp Whatsapp
FUZUÊ NA BAHIA FM

Alexandre Peixe fala sobre nova edição do 'Axézin': 'Grande desafio'

Nova edição do 'Axézin', com Alexandre Peixe, promete novidades para para animar o público

Aline Gama • 14/11/2023 às 17:05 • Atualizada em 15/11/2023 às 1:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Alexandre Peixe está animado com o verão baiano. Além das apresentações previstas para o Carnaval 2024, o compositor traz uma nova versão do "Axézin", projeto de ensaio da folia.

O artista foi convidado desta terça-feira (14) no programa Fuzuê, da Bahia FM. E em entrevista, ele destacou a mobilização e expectativa do público a cada edição do projeto, que só aumenta.

Leia mais:


				
					Alexandre Peixe fala sobre nova edição do 'Axézin': 'Grande desafio'
Cantor Alexandre Peixe, convidado do Fuzuê.. Foto: Caíque Souza / Bahia FM

"Cada vez mais a gente vai sendo mais exigido, porque as pessoas que participam da temporada [atual] querem surpresas na temporada seguinte. Então é sempre um grande desafio", disse.

Alexandre celebrou ainda o retorno do projeto para o bairro do Santo Antônio Além do Carmo. Isso porque completam três anos que o show não era realizado na Chácara Baluarte.

"Esse ano, a gente retornou ao Santo Antônio Além do Carmo, que foi um dos locais que a gente fez uma das temporadas há três anos atrás", disse o compositor.

A nova edição terá show de abertura com o cantor Falcão, que promete embalar os fãs com um clássico repertório anos 80. Alexandre traz também o cantor Serginho Ex Pimenta Nativa, mas fez suspense sobre os sucessos que ele irá relembrar.

O evento será no dia 15 de novembro, a partir das 16 horas. Os ingressos já estão à venda pela Ticket Maker.

Música do Carnaval 2003: clipe da música Voa - Voa

Alexandre Peixe segue inovando em seus projetos. Sobre o novo clipe, o artista explicou que tudo foi feito inteiramente com o uso da inteligência artificial. Na prática, ele criou uma nova versão de Voa-Voa, sucesso na voz de Bell Marques.

"Eu acho ótimo, a gente tá transitando décadas depois. Eu achei que fosse um momento de dar uma repaginada nela [música], e o remix é uma forma de você dar uma nova vida a música", destacou Peixe.

Ao ser perguntado sobre as novidades do Carnaval de 2024, o cantor revelou que se apresentará três vezes na capital baiana e que em breve a programação será anunciada.

"Eu devo fazer dois a três dias em Salvador, como fiz ano passado entre camarote e Campo Grande. Estamos nessa expectativa de anunciar o quanto antes", disse o artista.

Veja abaixo o clipe completo da nova versão do Voa-Voa

"Axézin", com Alexandre Peixe

  • Onde: Chácara Baluarte
  • Quando: 15 de novembro, quarta-feira, 16h
  • Vendas: Através do Ticket Maker
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIVERSÃO :

Ver mais em Diversão