Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão
Whatsapp Whatsapp
iBahia e iVete?

As vezes em que a história do iBahia se cruzou com Ivete Sangalo

'O iBahia faz parte da minha história', declara Ivete Sangalo nos 23 anos do site

Redação iBahia • 07/10/2023 às 8:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sete anos separam a criação do iBahia dos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo. Mas é um fato, durante os 23 anos de existência do site, não há história tenha andado mais lado a lado com a trajetória do iBahia que a carreira de 'Mainha', que também celebra um marco importante em 2023.


				
					As vezes em que a história do iBahia se cruzou com Ivete Sangalo
Foto: YouTube

Começa com I, tem vermelho entre as cores favoritas, é figurinha carimbada na maior festa de rua do mundo, assim como marca presença em todas as edições do Festival de Verão desde a existência, coleciona hits...

Leia mais:

"O iBahia faz parte da minha história de vida assim, perdi as contas de quantas coisas lindas a gente já compartilhou. Nossas andanças...", disse a artista em vídeo para parabenizar o site.

E se para Ivete foi difícil lembrar, o iBahia faz questão de resgatar os momentos icônicos em que as nossas histórias se cruzaram. Ficou curioso? Confere aí a lista:

Apagão no Festival de Verão 2011

Única atração a se apresentar em todas as edições do Festival de Verão, Ivete Sangalo coleciona histórias para contar com a festa. Porém, uma das mais marcantes aconteceu em 2011, quando a artista foi o único ponto de luz na Baia durante um apagão geral.

A artista subiu ao palco do Parque de Exposições de Salvador em meio a um blecaute e agitou o público do evento, entrando, mais uma vez para a história da festa.

Gravação do DVD na Fonte Nova em 2013

De um lado, o iBahia completava treze anos de história. Do outro, Ivete Sangalo subia ao palco da Arena Fonte Nova, dez anos após a gravação do 1º DVD da artista, para celebrar junto aos fãs um novo marco na história.

O iBahia acompanhou de perto o momento com uma cobertura especial para a festa. Nos bastidores, foi possível flagrar os apresentadores Serginho Groisman e Xuxa, além de famosos como Sabrina Sato, Paulo Gustavo, Tomate, Samantha Schmutz, Paloma Bernardi, Glória Maria, Mirela Santos, Scheila Carvalho, Alinne Rosa, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Gominho, Marcelo Serrado e Rafa e Pipo, que curtiram a gravação.

Ivete Sangalo no Estúdio iBahia

Em 2017, o iBahia viveu ao lado de Ivete Sangalo mais um momento especial, a gravação do especial 'Estúdio iBahia', na Casa do Sol, espaço da TV Bahia para o Carnaval daquele ano.

O projeto, que busca trazer uma versão ainda mais intimista dos artistas, trouxe versões inéditas de músicas gravadas por Ivete Sangalo, além de um cover feito pela artista da música 'Lamento Sertanejo'.

Ivete Sangalo 50 anos

O iBahia não ficaria de fora de um dos momentos mais marcantes da história de Ivete nos últimos anos. A artista, que comemorou 50 anos em 2022, preparou uma festa especial na cidade natal, Juazeiro, com um grande show transmitido pela Globo.

O site participou da festa com um repórter especial, que foi enviado para Juazeiro para seguir os passos de 'Mainha' e de seus fãs.

Em entrevista exclusiva para o iBahia, a artista falou sobre a nova fase: "Eu sinto que é um começo pra mim. Eu tenho essa vontade e a música me alimenta muito, meu trabalho me alimenta muito, então eu estou madura pra vida. Olhe que coisa boa, eu estou madura pra vida e pronta para curtir a minha vida", disse.

Ivete Sangalo faz abertura do Carnaval de Salvador

O Carnaval de 2023 teve um gosto especial para os foliões. A festa, a primeira após o período crítico de pandemia, contou com uma abertura especial feita por Ivete Sangalo no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Obrigada, Ivete!

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIVERSÃO :

Ver mais em Diversão