Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > astrologia e esoterismo
Whatsapp Whatsapp
Harmonia

Dia 1º: aprenda simpatia da canela para trazer prosperidade

Especiaria deve ser soprada no seu lar todo primeiro dia do mês para trazer abundância. Veja aqui outras 3 simpatias para ter sorte no lar

Redação iBahia • 01/06/2023 às 10:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dia 1º: aprenda simpatia da canela para trazer prosperidade
Foto: Reprodução / Canva

A canela é uma especiaria muito conhecida nas renovações energéticas do lar. E o dia primeiro de cada mês é a data ideal para uso desse item para obtenção da prosperidade. Segundo informações divulgadas no site Terra, a canela trabalha ativamente com as vibrações do elemento fogo, assim externando os sentimentos e emoções. E isso, para os ritualistas, torna a pessoa mais corajosa e com mais sorte.

Como é feito o ritual?

Leia mais:

No primeiro dia do mês, pegue uma quantidade equivalente a três dedos de canela em pó, coloque na palma da mão direita e vá até a porta principal da sua casa. Antes de assoprar, pense no seu desejo de atrair prosperidade para seu lar. Em seguida, repita essas palavras:

"Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!"

Assopre a canela de fora para dentro de sua casa para entrar a prosperidade e o sucesso. O pó deverá permanecer no chão até o dia seguinte. E, após, esse período, o espaço pode ser varrido como de costume.

Outros rituais com a canela

Há ainda outros rituais, com o uso da canela, que pode trazer mais prosperidade. Veja lista abaixo:

Amuleto de proteção - Esse ritual é muito simples e poderoso e, para fazê-lo, basta pegar um saquinho de pano amarelo. Nesse saquinho você deve colocar um pedaço de canela em pau e acrescentar sete folhas de louro. Agora, basta carregar esse patuá com você, de preferência na sua bolsa, para atrair prosperidade e proteção nos seus dias.

Defumação com canela - A defumação é sempre uma ótima opção para melhorar as energias de todos os ambientes de sua casa. Portanto, acenda uma canela em pau até que ela começar a liberar fumaça. Faça círculos no ar, com muito cuidado para não se queimar. Enquanto estiver fazendo este ritual por toda casa, mentalize a limpeza energética e prosperidade.

Banho de Canela - Ferva um litro de água e quando atingir o ponto de fervura, desligue o fogo e adicione canela em pó. Agora, você precisa apenas esperar que a mistura atinja uma temperatura agradável para seu corpo. Tome seu banho higiênico, levando o tempo que precisar para você se sentir relaxado, e depois, despeje a simpatia do pescoço para baixo, mentalizando o dinheiro e a prosperidade entrando em sua casa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ASTROLOGIA E ESOTERISMO :

Ver mais em Astrologia e Esoterismo